Os clientes da Maserati que eventualmente ficarem desfalcados de seus veículos poderão experimentar um Alfa Romeo MiTo enquanto seus carros passarem por uma manutenção ou algo semelhante. Serão cem unidades do esportivo emprestadas à Maserati, que escolheu o modelo da marca conterrânea (as suas fazem parte do Grupo Fiat) para lhe servir como viatura de cortesia na sua rede de assistência na Europa.

Pintado na exclusiva cor Blu Oceano, o MiTo for Maserati é equipado com exclusivas rodas aro 18, novo conjunto aerodinâmico (que inclui para-choque dianteiro com entradas de ar mais salientes), faróis bixenôn e motor 1.4 litro MultAir, de 170cv. Internamente, chamam atenção o revestimento em couro Frau e inscrições do nome da série no console central e nas soleiras das portas. Para garantir o mesmo nível de conforto de um Maserati, o MiTo ainda conta com ar-condicionado bizona, volante multifuncional, GPS com todo o mapa europeu e sistema multimídia Blue&Me.

Ricardo Meier

Publisher do AUTOO, é o criador do site e tem interesse especial pelo sobe e desce do mercado, analisando os números de vendas de automóveis todos os meses

Ricardo Meier | http://www.jcceditorial.com.br/