O Jeep Renegade, mais aguardado lançamento do segmento de SUVs compactos no Brasil em 2015, quer ser muito mais do que o pesadelo do Ford EcoSport ou do Honda HR-V e, de fato, mostrou que tem potencial de honrar a marca que ostenta na ponta do capô. Basta dar uma olhada na versão parruda vista dias antes do lançamento oficial. Bem diferente do “jipinho bonitinho” que tem sido divulgado pela marca, a versão mostra atributos mais vistos em veículos preparados para o off-road.

A versão Trailhawk, topo de linha, equipado com motor 2.0 turbodiesel, câmbio de nove marchas e tração 4x4, ganhou novo acerto de suspensão, rodas e pneus “sarados”, estribos laterais, guincho dianteiro e traseiro e um bagageiro para levar tudo o que um “trilheiro” leva consigo quando se embrenha no mato - galões, macaco hi-lift, pá, entre outros apetrechos.

O Renegade chega às 120 lojas da Jeep em todo o Brasil no dia 10 de abril em três versões de acabamento e duas motorizações. Os preços, todavia, serão divulgados nesta terça-feira (24) na ocasião de lançamento do jipinho. Tudo o que você quiser saber sobre ele, bem como detalhes da versão off-road, serão divulgados em breve no AUTOO.

 

 
 
Jeep Renegade customizado Jeep Renegade customizado
Jeep Renegade customizado Jeep Renegade customizado
 
 
Redação

Redação |