Depois de diversas imagens computadorizadas, a Aston Martin finalmente revelou oficialmente o mais radical de seus modelos: o One-77. Ulrich Bez, chefão da companhia, foi quem mostrou a máquina pela primeira vez aos presentes do Salão do Automóvel de Genebra.

“Uau, então o modelo realmente chegou à Suíça?”. Não. Trata-se apenas de uma maquete ilustrada com algumas partes da estrutura do carrão. Ao lado, a carroceria com “vidros” escuros. Por enquanto, para saber como será a mescla das duas partes, temos de ter uma forte imaginação.

Bom, mas a espera deverá valer a pena, já que a Aston Martin assegura que o modelo terá um propulsor V12 de 7.3 litros, que desenvolverá nada menos que 750 cv de potência. A aceleração de 0 a 100 km/h acontecerá em 3,5 segundos e a velocidade máxima ficará por volta dos 350 km/h.

Mas isso que estamos falando é o que está exposto no Salão de Genebra. Se for analisar as imagens que ilustram esta página, é possível ver o carrão quase pronto, com direito a interior e tudo mais, como deverá ser revelado na mostra de Frankfurt. Vale lembrar que o modelo deverá contar com apenas 77 unidades. Ou seja, se você ficou interessado, vá juntando um bom dinheiro!

Redação

Redação |