As comemorações dos 50 anos de existência da boneca Barbie, a mais famosa do mundo, estão dando o que falar. E, depois de a Fiat apresentar uma versão especial de seu 500 para celebrar a data, a “moça” acaba de ganhar mais uma máquina especial: o conversível New Beetle “Malibu Barbie”.

Mais uma vez, o que vemos é um automóvel todo cheio de detalhe feminino e pintado na cor rosa fosforescente. Os assentos são de couro claro com direito a encosto de cabeça cor-de-rosa. O painel recebeu os mesmos tons da carroceria e até mesmo o motor ganhou peças na nova coloração.

Outros detalhes, como estofamentos bem afeminados, também dão um aspecto todo especial ao modelo, mas um ponto que não podemos deixar de citar é o “porta-retratos” que substitui mostradores na parte central do painel. Ali, a Barbie poderá colocar (e já está lá, aliás) uma foto de seu amado, o Ken.

O conversível foi apresentado na verdadeira casa da boneca, em Malibu, na Califórnia, onde foram realizadas algumas das maiores comemorações pelos 50 anos da Barbie. Presentão, não é mesmo?

Redação

|