Para quem busca mais do M3, a versão esportiva do sedã Série 3, a BMW traz agora a série especial Edition Models. Disponível a partir de julho em quatro tons de cores – branco, preto, amarelo e azul – esse M3 teve a suspensão rebaixada em 10 milímetros para melhorar ainda mais sua capacidade de fazer curvas.

O visual ganhou atenção especial e revela detalhes cromados nas saídas de escape duplas, nos retrovisores pintados de preto conectados à carroceria por suportes duplos e rodas de liga leve aro 19 de desenho exclusivo. Ah, sim, o teto tem acabamento de fibra de carbono.

O M3 vem equipado com motor V8 de 420 cv e a transmissão pode ser uma manual de seis marchas ou uma caixa de dupla embreagem com sistema Drivelogic. No primeiro caso, o M3 acelera de 0 a 100 km/h em 4,8 segundos, já com o segundo, o tempo é de 4,6 segundos. E acreditem: o consumo com câmbio manual é de 8 km/l e de 8,4 km/l com o sistema de dupla embreagem.

A BMW diz que o M3 Edition Models será vendido em todo o mundo. Esperemos que o Brasil esteja incluído.

Ricardo Meier

Publisher do AUTOO, é o criador do site e tem interesse especial pelo sobe e desce do mercado, analisando os números de vendas de automóveis todos os meses

Ricardo Meier | http://www.jcceditorial.com.br/