Ao contrário da Ford, a Fiat se concentrou em amenidades ao mostrar seus modelos no Salão do Automóvel. Nada de preços ou previsão de lançamento. O Bravo é, sem dúvida, o carro mais interessante de se ver em seu estande apesar de só começar a ser vendido em dezembro.

Disponível em três versões, o modelo terá motor 1.8 16 nas versões normais e o 1.4 Turbo no T-Jet com o recurso Over Booster que proporciona mais torque e potência, uma compensação já que o motor é relativamente pequeno para o porte do carro.

Além dele, a Fiat mostrou com mais suspense o Mio, o conceito anteriomente conhecido por FCC III. Desenvolvido com ajuda de internautas, o pequenino carro pode servir como orientação em algum novo modelo da marca.

O Uno apareceu com uma versão de série, a Sporting, e uma conceitual, a Cabrio. Ambos mostram que a plataforma do compacto realmente tem muito potencial de desenvolvimento.

Ricardo Meier

Publisher do AUTOO, é o criador do site e tem interesse especial pelo sobe e desce do mercado, analisando os números de vendas de automóveis todos os meses

Ricardo Meier | http://www.jcceditorial.com.br/