Como marca francesa, a Citroën tinha a obrigação de aproveitar o evento “ano da França no Brasil”. Além de patrocinar mostras de arte e lançar o novo C5 em meio às comemorações, a montadora decidiu criar uma série especial do hatch C3 com tema “França-Brasil”.

E é um pacote promocional limitado mesmo já que só vale até o final do mês. Ao contrário de outras séries especiais, a “França-Brasil” engloba um kit de equipamentos gratuitos para qualquer versão comprada – de motor 1.4 ou 1.6 e de câmbio manual ou automático.

Nesse pacote estão inclusos frisos laterais na mesma cor do veículo, ponteira do escapamento cromada, bancos e portas revestidas em couro, CD Player com MP3 e alto-falantes, além de jogo de tapetes acarpetados.

Para marcar ainda mais a série, os carros saem da loja com o logotipo estilizado com as bandeiras da França e do Brasil.

Ricardo Meier

Publisher do AUTOO é o criador do site e tem interesse especial pelo sobe e desce do mercado, analisando os números de vendas de automóveis todos os meses

Ricardo Meier |