Depois de ter anunciado este mês o novo motor flex para o sedã C4 Pallas, a Citroën do Brasil decidiu fazer uma nova estratégia de vendas para o modelo. Com o título “C4 Pallas com câmbio automático grátis", a campanha pretende arrematar novos clientes, oferecendo transmissão seqüencial AL4 sem custos adicionais.

O novo câmbio automático fará parte das versões GLX (que sai das concessionárias por R$ 64 990) e Exclusive (por R$ 71 700). As duas têm motorização 2.0 16V de 151 cv flex Automatique e freios ABS + EBD + AFU.

A caixa automática é a mesma utilizada no Grand C4 Picasso e C5, que se adapta ao estilo de condução do motorista e às condições de utilização do automóvel.

Além disso, a montadora também está disponibilizando um plano especial para quem deseja adquirir o C4 Pallas: entrada de 50% + 24 parcelas fixas com taxa de juros de 0,99%.

 
 
Citroën C4 Pallas Flex Citroën C4 Pallas Flex
Citroën C4 Pallas Flex Citroën C4 Pallas Flex
Citroën C4 Pallas Citroën C4 Pallas
 
 
Ricardo Meier

Publisher do AUTOO é o criador do site e tem interesse especial pelo sobe e desce do mercado, analisando os números de vendas de automóveis todos os meses

Ricardo Meier |