Depois de um longo período sem novidades visuais, o sedã Classic, da Chevrolet, mudou. Quem visitar as concessionárias da marca neste final de semana podem se deparar com a linha 2011, que traz mudanças no exterior, como novos faróis, grade e lanternas.

Imagens enviadas por um leitor do site Interpress Motor revelam as novidades.A inspiração, como se sabe, veio da China, onde o modelo era produzido como Sail até pouco tempo – acabou substituído por um projeto local mais moderno.

O estilo, aliás, nem se identifica com o atual DNA da Chevrolet. Apenas a grade recebeu um friso cromado e as portas, a nova identificação da versão única – LS. Há um pequeno repetidor de seta nas laterais e as lanternas agora invadem a tampa do porta-malas.

Por dentro, até onde se sabe, nenhuma mudança. A única novidade será um novo kit opcional, totalizando cinco opções. A Chevrolet apresentará o Classic 2011 na próxima segunda-feira, dia 5, num evento em Guarulhos, SP.

Ricardo Meier

Publisher do AUTOO, é o criador do site e tem interesse especial pelo sobe e desce do mercado, analisando os números de vendas de automóveis todos os meses

Ricardo Meier | http://www.jcceditorial.com.br/

Veja mais notícias da marca