Para divulgar seu patrocínio oficial da Seleção Brasileira de Futebol, a Chevrolet anunciou a chegada do Onix na série especial Seleção. O novo modelo será limitado a 3 mil exemplares e será mostrado pela primeira vez nos dois jogos da Seleção à Copa América: o primeiro acontece no dia 7 de junho no Allianz Parque, no amistoso do Brasil contra o México, e no dia 7 de junho no Beira Rio, contra o Honduras.

O novo Chevrolet Onix Seleção vai ser exposto ao lado do campo, enquanto os diferenciais da versão serão exibidos no telão como se fossem a escalação de um time. De acordo com a montadora, trata-se da primeira vez que a Chevrolet lançará um automóvel em um estádio de futebol no mundo.

Entre as novidades, o Onix Seleção conta com rodas de liga-leve de 15 polegadas escurecidas, faróis com máscara negra, retrovisores prateados, escudo da Seleção nos para-lamas dianteiros, lanternas escurecidas, faróis de neblina de série, antena esportiva no teto e moldura da grade e adesivo da coluna das portas em preto brilhante. No interior, há volante com comandos de som e telefonia e sistema multimídia MyLink.

Nos demais itens de série, a versão apresenta airbags frontais, freios ABS com EBD, alerta de não afivelamento do cinto, ar-condicionado, direção hidráulica, banco do motorista com regulagem de altura e painel com aros centrais cromados.

O Onix especial vai estar disponível nas cores Azul Sky, Branco Summit e Preto Global, com preço sugerido de R$ 44.390. O motor do modelo é o 1.0 SPE/4, que desenvolve 80 cavalos de potência e 9,8 kgfm de torque, com transmissão manual de cinco velocidades. 

 
 
Chevrolet Onix Seleção Chevrolet Onix Seleção
Chevrolet Onix Seleção Chevrolet Onix Seleção
Chevrolet Onix Seleção Chevrolet Onix Seleção
Chevrolet Onix Seleção Chevrolet Onix Seleção
 
 
Redação

Redação |