Chevrolet Onix Seleção chega como série limitada por R$ 44.390

Nova versão especial da linha do Chevrolet será apresentado no dia 7 de junho, no jogo do Brasil contra o México

Chevrolet Onix Seleção | Imagem: Divulgação

Para divulgar seu patrocínio oficial da Seleção Brasileira de Futebol, a Chevrolet anunciou a chegada do Onix na série especial Seleção. O novo modelo será limitado a 3 mil exemplares e será mostrado pela primeira vez nos dois jogos da Seleção à Copa América: o primeiro acontece no dia 7 de junho no Allianz Parque, no amistoso do Brasil contra o México, e no dia 7 de junho no Beira Rio, contra o Honduras.

O novo Chevrolet Onix Seleção vai ser exposto ao lado do campo, enquanto os diferenciais da versão serão exibidos no telão como se fossem a escalação de um time. De acordo com a montadora, trata-se da primeira vez que a Chevrolet lançará um automóvel em um estádio de futebol no mundo.

Entre as novidades, o Onix Seleção conta com rodas de liga-leve de 15 polegadas escurecidas, faróis com máscara negra, retrovisores prateados, escudo da Seleção nos para-lamas dianteiros, lanternas escurecidas, faróis de neblina de série, antena esportiva no teto e moldura da grade e adesivo da coluna das portas em preto brilhante. No interior, há volante com comandos de som e telefonia e sistema multimídia MyLink.

Nos demais itens de série, a versão apresenta airbags frontais, freios ABS com EBD, alerta de não afivelamento do cinto, ar-condicionado, direção hidráulica, banco do motorista com regulagem de altura e painel com aros centrais cromados.

O Onix especial vai estar disponível nas cores Azul Sky, Branco Summit e Preto Global, com preço sugerido de R$ 44.390. O motor do modelo é o 1.0 SPE/4, que desenvolve 80 cavalos de potência e 9,8 kgfm de torque, com transmissão manual de cinco velocidades.