Sem ter o que fazer com a S10 atual até que a nova geração esteja pronta, possivelmente só em 2012, a Chevrolet lança a versão Rodeio, que substitui a configuração intermediária Tornado nos modelos 2.8 turbodiesel (4x2 e 4x4) e chega também à picape com motor 2.4 bicombustível, se encaixando entre a básica Advantage e a topo de linha Executive. Já à venda, o veterano utilitário parte de R$ 66.025, custando R$ 89.366 e R$ 95.541 nos modelos com motorização 2.8 litros e tração 4x2 e 4x4, respectivamente.

As “novidades” da S10 Rodeio são, obviamente, os adesivos laterais e na tampa da caçamba, além de faróis e lanternas com máscara negra, estribo lateral, rack de teto e rodas de 16 polegadas pintadas na cor grafite. De série, o comprador leva direção hidráulica, ar-condicionado, travas, vidros e retrovisores elétricos; volante com regulagem de altura, piloto automático, freios com ABS e airbag duplo.

O motor 2.4 litros gera 141/147 cv, enquanto o 2.8 turbodiesel rende 140 cv. AUTOO acompanha o lançamento da S10 Rodeio e traz amanhã mais informações e as primeiras impressões do utilitário.

Rodrigo Mora

|