Nos moldes do que fazem as empresas de TI como a Apple e a Microsoft, a Chevrolet promove nesta semana um evento com a imprensa mundial a fim de mostrar suas novas tecnologias e modelos. E a primeira grande novidade da marca americana é o Camaro conversível, revelado nesta manhã em Detroit, nos Estados Unidos.

A versão sem teto aparece um mês após o cupê, que foi apresentado em Detroit num evento com a presença de clientes da marca. Mas, enquanto o cupê chegará ao mercado no final do ano, o conversível estreia apenas um ano depois.

Além do visual mais futurista, o Camaro conversível conta agora com uma capota retrátil mais eficiente, capaz de ser recolhida em menos de 20 segundos (a Chevrolet não quis revelar o tempo exato). Ela pode ser acionada em velocidade de até 30 milhas por hora, algo com 50 km/h.

Preocupação com o cliente

Antes da entrada do Camaro conversível em cena, o presidente mundial da marca, Alan Batey, reafirmou um compromisso de melhorar o atendimento aos clientes nos próximos cinco anos em todos os 115 mercados onde a marca atua. “Podem me cobrar, vamos melhorar nossa relação com os clientes em todos os sentidos”, afirmou.

Hoje a Chevrolet é marca mais global da General Motors. De cada cinco carros vendidos pela marca, três estão fora dos Estados Unidos. 

 
 
Chevrolet Camaro conversível 2016 Chevrolet Camaro conversível 2016
Chevrolet Camaro conversível 2016 Chevrolet Camaro conversível 2016
Chevrolet Camaro conversível 2016 Chevrolet Camaro conversível 2016
Chevrolet Camaro conversível 2016 Chevrolet Camaro conversível 2016
Chevrolet Camaro conversível 2016 Chevrolet Camaro conversível 2016
Chevrolet Camaro conversível 2016 Chevrolet Camaro conversível 2016
Chevrolet Camaro conversível 2016 Chevrolet Camaro conversível 2016
Chevrolet Camaro conversível 2016 Chevrolet Camaro conversível 2016
 
 
Ricardo Meier

Publisher do AUTOO é o criador do site e tem interesse especial pelo sobe e desce do mercado, analisando os números de vendas de automóveis todos os meses

Ricardo Meier |