Depois da versão topo de linha High Country, a Chevrolet passa a oferecer a picape S10 na variante Advantage. O novo modelo foi mostrado durante a Fenasucro, evento de tecnologia e intercâmbio comercial para usinas e profissionais do setor sucroenergético, nesta semana em Sertãozinho (SP), e se prepara para chegar às concessionárias.

A nova Chevrolet S10 Advantage é baseada na versão LT 4x2 cabine dupla e terá preço sugerido de R$ 86.900. Como diferencial, a versão conta com faróis de neblina, rodas de liga-leve de 16 polegadas escurecidas, decalque decorativo nas portas dianteiras, maçanetas e retrovisores com pintura na cor da carroceria e adesivo na coluna central.

No interior, há bancos e painel das portas inserto em tecido, console central com porta-copos e porta-objetos, tomada extra para os passageiros do assento traseiro, luzes de leitura e sombreiras do carona com espelho. Entre os itens de série, a S10 oferece sistema multimídia MyLink, banco do condutor e volante com regulagem de altura, trio elétrico e chave do tipo canivete.

O motor que equipa a Chevrolet S10 Advantage é o velho 2.4 litros FlexPower, que entrega 141 cavalos de potência com gasolina e 147 cv com etanol, a 5.200 rpm, e 22,3 kgfm e 24,1 kgfm de torque, respectivamente, a 2.800 rpm, com câmbio manual de cinco velocidades e tração dianteira.

A versão Advantage da S10 está disponível nas cores Branco Summit (sólida), Cinza Graphite, Cinza Cyclone e Prata Switchblade (metálicas). 

 
 
Chevrolet S10 Advantage Chevrolet S10 Advantage
Chevrolet S10 Advantage Chevrolet S10 Advantage
 
 
Redação

Redação |