O projeto do Volt surgiu. Depois de muito trabalho, virou uma versão conceito e, recentemente, ganhou sua forma final. O elétrico da Chevrolet, agora, saiu para passear. Parece a história de uma vida, não é mesmo? Pois é, a General Motors quis mostrar tudo o que ocorreu com a trajetória do modelo.

Finalmente, a companhia norte-americana – que vê, no Volt, uma das suas saídas para o futuro – divulgou as primeiras imagens do modelo fora do estúdio. O automóvel aparece em cenários como praia e garagem. Outro ponto legal de ser destacado é o porta-malas, que antes era uma incógnita e, agora, pode ser visto nas fotos.

Por enquanto, temos de ir nos imaginando dentro do carro nesses belos cenários, já que o modelo só chegará às lojas nos próximos anos. Vale lembrar que se trata de um automóvel elétrico, que utiliza um motor a combustão para casos de emergência, quando a bateria estiver descarregada e o carro precisar continuar andando. Ou seja, é uma boa visão do que veremos no futuro da indústria automobilística.

Redação

|