Essa é uma daquelas notícias que deixará qualquer fã da Citroën com o coração na mão. De acordo com o Automotive News, para comemorar os 90 anos da companhia francesa, a marca resolveu relançar as séries DS em uma categoria ou submarca, contando com automóveis “semi-premium”.

As novidades deverão ser confirmadas pela empresa do duplo chevron em breve, mas o primeiro contato dos novos “DS” com o público deverá ser no Salão do Automóvel de Genebra, quando uma versão conceito será exposta no estande da companhia.

A primeira máquina da série se chamará DS3 e deverá chegar ao mercado na primeira metade do ano que vem. Depois disso, serão lançadas as máquinas DS4 e DS5, previstas para a primeira e segunda metades de 2011, respectivamente.

Se levarmos em conta a história, os novos DS deverão ter um nível superior em relação ao que é oferecido atualmente pela marca. Acabamentos de melhor qualidade e equipamentos diferenciados tornariam a linha ainda mais atraente. Vamos, então, contar os dias para receber as notícias oficiais da marca. Enquanto isso, curtiremos a imagem do modelo DS de antigamente...

Redação

|