A Renault criou, no Brasil, o hatch Sandero. Até aí, nenhuma novidade. A versão Stepway também dá uma nova cara ao modelo, com um visual mais aventureiro. Legal, e daí? Pois é, a marca parece ter traído suas origens e está vendendo, na Colômbia, a opção GT do hatch.

Trata-se de um modelo mais esportivo, com detalhes que até lembram os apresentados no Stepway, mas na cor do carro. As novidades ficam principalmente por conta da parte externa, mas o habitáculo também ganhou modificações.

As principais características da versão GT do Sandero são: saias laterais, parachoque dianteiro estendido, saída de escape cromada, aerofólio traseiro, rádio com CD Player, entrada auxiliar e porta USB e protetor de cárter.

O motor que impulsiona a nova opção da Renault na Colômbia é o 1.6i de 8V, que desenvolve 90 cv de potência máxima. O câmbio é manual, de cinco velocidades. O preço sugerido é o mesmo da versão Dynamique (que não é vendida por aqui) por lá, saindo por 36 250 000 pesos (cerca de R$ 35 000).

Redação

Redação |