As concessionárias Land Rover passam a oferecer 45 unidades do Discovery Sport na edição limitada Black, que, como o nome indica, traz os principais detalhes de acabamento na cor preta, tais como rodas, grade frontal, saídas de ar laterais e detalhes dos faróis de milha.

A opção Black é oferecida somente com o motor 2.2 SD4 a diesel, que entrega 190 cv de potência e trabalha associado ao câmbio automático de 9 marchas. Com start-stop e voltado para a máxima eficiência, a Land Rover promete uma autonomia de até 900 quilômetros para o modelo.

O Discovery Sport Black será oferecido com a carroceria nas tonalidades cinza, branco, preto e vermelho com o teto sempre na cor preta. Os faróis contam com iluminação por xenon e assinatura em LED.

Na parte interna, a Land Rover destaca o revestimento de couro preto nos bancos, volante, laterais de porta e painel. O Discovery Sport Black também conta com central multimídia com a tecnologia InControl Apps, a qual permite controlar alguns aplicativos direto na tela do sistema. Ela também traz navegador integrado e o som é fornecido pela Meridian e conta com 10 alto-falantes e 250W de potência.

O Land Rover Discovery Sport Black terá preço tabelado em R$ 276.900. Vale lembrar que o Discovery Sport será fabricado no Brasil na fábrica que a marca está construindo em Itatiaia, no Sul do Estado do Rio de Janeiro. O modelo também conta com um interessante plano de manutenção com as cinco primeiras revisões oferecidas pela fabricante a um preço total de R$ 1.990.  

César Tizo

O "Guru dos Carros", César Tizo se juntou ao time este ano e está à frente dos portais AUTOO e MOTOO. É o expert em aconselhar a compra de automóveis

César Tizo |