Apesar de toda a turbulência por que passa, a Volva tenta manter a tranqüilidade. A marca sueca deverá ser vendida em breve pela Ford e as principais candidatas são empresas chinesas.

Enquanto aguarda um desfecho da negociação, a Volvo procura manter sua aura intacta. A mais recente medida nesse sentido foi mostrada hoje. É o C70 renovado, o belo cupê-cabriolet de quatro lugares que passou a contar com um visual mais próximo de seus irmãos.

A maior diferença está na frente, mas refinada e longa, mas a traseira também traz novas lanternas e a inscrição “Volvo” na tampa do porta-malas. Está achando familiar? Pois você tem razão: o novo C70 é baseado no S60 Concept, que também dará origem ao novo sedã S60, mas este a Volvo preferiu deixar para depois.

Apesar do ar de novidade, o C70 já havia sido flagrado sem nenhum disfarce em junho, durante sessão de fotos na Espanha.

Ricardo Meier

Publisher do AUTOO é o criador do site e tem interesse especial pelo sobe e desce do mercado, analisando os números de vendas de automóveis todos os meses

Ricardo Meier |