A Fiat inicia nesta semana a comercialização da linha 2017 do Fiorino, o tradicional furgão de carga que já completa 25 anos na liderança em vendas do segmento.

Baseado na nova geração do modelo, que estreou em 2013, o Fiorino segue com o motor 1.4 flex sob o capô, mas traz como novidade a introdução da versão Hard Working no catálogo. Bem mais equipada de série, ela conta com ar-condicionado, banco do motorista com regulagem mecânica de altura, brake light, direção hidráulica, computador de bordo (distância, consumo médio, consumo instantâneo, autonomia, velocidade média e tempo de percurso), conta-giros, faróis de neblina, travas elétricas, vidros elétricos dianteiros com função “um toque” para motorista, volante com regulagem de altura, retrovisores externos com comando interno, tecido exclusivo, predisposição para rádio (2 alto-falantes dianteiros, 2 tweeters e antena) e recobrimento do assoalho do vão de carga. A nova opção do Fiat Fiorino será tabelada em R$ 60.390.

A opção de entrada, a Evo Flex, está nas lojas por R$ 53.340 e a novidade para a linha 2017 fica por conta da inclusão de brake light e retrovisores externos com comando interno na lista de itens de série. Como opcionais o modelo pode receber direção hidráulica, volante com regulagem de altura, predisposição para rádio (2 alto-falantes dianteiros, 2 tweeters e antena) e Rádio USB MP3/WMA com RDS.

A Fiat também destaca que a Mopar, braço do grupo Fiat Chrysler especializado no desenvolvimento e produção de acessórios, oferece alguns itens que podem ser adquiridos para atender necessidades específicas, com destaque para o alarme, protetor de carter, rodas em liga leve, tapetes, parafuso antifurto, bolsa “ecobag” para o transporte de bagagen mais leves, dentre outros.

 
 
Fiat Fiorino 2017
 
Fiat Fiorino 2017
Fiat Fiorino 2017
Fiat Fiorino 2017
 
Fiat Fiorino 2017
Fiat Fiorino 2017
Fiat Fiorino 2017
 
Fiat Fiorino 2017
Fiat Fiorino 2017
Fiat Fiorino 2017
 
Fiat Fiorino 2017
Fiat Fiorino 2017
 
 
César Tizo

O "Guru dos Carros", César Tizo se juntou ao time este ano e está à frente dos portais AUTOO e MOTOO. É o expert em aconselhar a compra de automóveis

César Tizo |