A Fiat do Brasil parece ter gostado da idéia da versão Economy do Mille e também utilizará a nomenclatura no Palio Fire, que já ganhou sua linha 2010, tanto para duas quanto para quatro portas.

A principal novidade da nova versão fica por conta do 1.0 Fire Flex igual ao já utilizado inicialmente no Novo Siena, mas que leva uma calibração específica para o hatch. Com as motorização, a economia de combustível pode chegar a 9%. O automóvel ganhou, também, o indicador analógico de consumo instantâneo, apelidado de Econômetro, igual ao do Mille.

Com o novo propulsor, o Palio Fire desenvolve 75 cv de potência, com álcool, e 73 cv, com gasolina. Ou seja, passou a ter 9 cv a mais que a versão anterior, com o etanol, e acréscimo de 8 cv com gasolina.

Por fim, outras novidades são o adesivo indicativo da versão, grade dianteira na cor da carroceria, brake-light de série, entre outros. Tudo isso será oferecido por um preço mais em conta do que o modelo anterior, custando a partir de R$ 24 290 com duas portas e R$ 25 860 com quatro.

Redação

Redação |