Ford faz promoção de Ka à Fusion com parcelas de R$ 499

Válida até o final de março, ação oferece sedã grande com entrada de R$ 86,4 mil e o restante em 60 meses

Ford Fusion SE 2.5 flex | Imagem: Divulgação

Com as vendas em baixa, as montadoras estão cada vez mais empenhadas em oferecer novos benefícios para os consumidores. A Ford divulgou nesta semana uma nova campanha de varejo para quase toda sua linha de veículos, o que inclui os modelos Ka, Ka+, New Fiesta Hatch, EcoSport, Focus Hatch e Sedan, Ranger e até mesmo o Fusion e o Edge, com validade até o final de março ou ao término dos estoques.

Os nove veículos estão sendo ofertados com financiamento com uma entrada e parcelas de R$ 499, em até 60 meses. No caso do Ford Ka, que tem preço sugerido de R$ 38.290 na versão mais básica da linha, a oferta inclui uma entrada de R$ 19.013,98 e o restante em 60 parcelas de R$ 499. Já o Ka+, a partir de R$ 44.490, tem como vantagem a taxa zero, com entrada de R$ 27.600 e mais 36 parcelas de R$ 499.

O New Fiesta Hatch, por sua vez, tem valor inicial de R$ 45.790 e pode ser adquirido com entrada de R$ 27.563,45 e mais 60 prestações de R$ 499. O EcoSport, que começa em R$ 66.200, conta com R$ 44.862,47 e o restante em 60 vezes de R$ 499.

A linha Focus Hatch, que é oferecido a vista a partir de R$ 67.900, está sendo ofertado com entrada de R$ 47.432,80 e parcelas por durante 5 anos, de R$ 499 todos os meses. No caso do Sedan, a partir de R$ 76.200, há entrada de R$ 52.056,83 e mais 60 parcelas de R$ 499.

Até mesmo o Fusion, que se posiciona na linha mais sofisticada da Ford, tem preço a partir de R$ 106 mil e na nova oferta pode ser adquirido com entrada de R$ 86.479,32, mais 60 meses de R$ 499. Por fim, a Ranger, a partir de R$ 78,9 mil, tem entrada de R$ 57.800,89 e 60 parcelas de R$ 499. O Edge, no entanto, está disponível sob consulta.

“É uma campanha de varejo agressiva, com prestações que cabem no bolso para os consumidores que desejam comprar um carro da nova geração Ford, os mais tecnológicos e avançados do mercado”, diz Marcelo Gagliazzo, gerente de Marketing de Varejo da Ford. “O valor de entrada varia com o modelo, mas as prestações são fixas até o final do contrato, facilitando o pagamento e o planejamento do orçamento para o cliente".