A Ford confirmou nesta sexta-feira (11) que o Fusion será apresentado no Salão de Detroit com um novo visual. O sedã grande estreará no evento dentro de exato um mês e a marca já deu uma pista do que vem por aí.

Numa brincadeira com o mistério que cercam as novidades do setor, a montadora mostrou a alguns jornalistas um carro coberto por um pano e uma placa com os dizeres “super secreto: não mexer até 11 de janeiro de 2016”.

Até onde se sabe, o Fusion receberá um leve retoque frontal , com um para-choque mais chamativo e equipado com luzes diurnas de LEDs, como mostra um slide de uma apresentação feita há alguns meses pela Ford.

Por dentro, espera-se por mais tecnologia, mas a maior expectativa é por avanços nos motores a fim de torná-lo mais eficiente.

Posição discreta nos Estados Unidos

Diferentemente do Brasil, onde é um dos sedãs mais vendidos em seu segmento, nos Estados Unidos o Fusion é um produto meramente coadjuvante. Lá, o sedã emplacou até novembro 275 mil unidades, atrás do Nissan Altima (304 mil), Honda Accord (321 mil) e Toyota Camry, que vendeu 392 mil unidades este ano.

 
 
Novo visual do Fusion que vazou em apresentação Novo visual do Fusion que vazou em apresentação
O novo Fusion será revelado no dia 11 de janeiro no Salão de Detroit O novo Fusion será revelado no dia 11 de janeiro no Salão de Detroit
 
 
Redação

|