Com visual bem semelhante ao do HR-V, modelo que conquistou com sucesso o público brasileiro, a Honda apresentou na Índia o BR-V, um interessante crossover com capacidade para 7 passageiros. 

Sem fornecer ainda qualquer detalhe sobre a motorização ou mais imagens do modelo, a Honda adianta apenas que o BR-V foi projetado por sua equipe de pesquisa e desenvolvimento da Ásia-Pacífico e o modelo será destinado apenas aos mercados da região.

Além dos 7 passageiros, a fabricante declara que seu interior será “espaçoso e vai oferecer grandes possibilidades de uso”.

Apesar da semelhança visual com o HR-V e a proposta interessante, quando procurada pelo Autoo a Honda Automóveis do Brasil declarou que não existe qualquer intenção de importar e muito menos produzir o BR-V por aqui. Segundo alguns rumores, a marca estaria preparando um SUV de menor porte em relação ao HR-V, que inclusive iria ser o responsável por inaugurar a produção na nova fábrica da Honda em Itirapina (SP). Vamos acompanhar todos os desdobramentos dessa história e traremos mais detalhes aqui no Autoo

César Tizo

O "Guru dos Carros", César Tizo se juntou ao time este ano e está à frente dos portais AUTOO e MOTOO. É o expert em aconselhar a compra de automóveis

César Tizo |

Veja mais notícias da marca