A Honda antecipou uma novidade importante para o Salão de Frankfurt. Um dos seus modelos de maior sucesso no mundo, inclusive no Brasil, mudará na linha 2010. É o CR-V, crossover médio que hoje é fabricado no México para exportação para nosso mercado e os Estados Unidos.

A 3ª geração do veículo foi lançada em 2007, portanto, já são três anos sem novidades. Mas, como toda reforma de meia idade, ela se limitará a atualizar o visual do carro, além de incorporar alguns equipamentos mais modernos.

A única imagem divulgada mostra a parte frontal, que passa a ter uma grade superior com um friso cromado mais discreto e tela em formato de colméia na parte inferior. O para-choque dianteiro ganhou linhas mais suaves que o atual, conferindo ao modelo um estilo mais refinado.

A Honda mostrará o novo CR-V no dia 17 de setembro na feira alemã. Como a mudança na linha de montagem deve ocorrer até o final do ano, o crossover estará por aqui provavelmente apenas em 2010.

Ricardo Meier

Publisher do AUTOO é o criador do site e tem interesse especial pelo sobe e desce do mercado, analisando os números de vendas de automóveis todos os meses

Ricardo Meier |

Veja mais notícias da marca