A Mugen, preparadora japonesa dos automóveis da Honda, vai mostrar ao público durante o Salão de Tóquio, marcado para acontecer entre os dias 15 e 17 deste mês, uma nova versão do HR-V, conhecido por lá como Vezel. O utilitário-esportivo ganhou uma série de adereços visuais para entregar um visual mais “esportivo”.

O novo Vezel Mugen traz grade dianteira com uma barra cromada e o nome da preparadora estampado na parte central, para-choque dianteiro mais robusto com spoiler, saias laterais, rodas de liga-leve exclusivas, para-choque traseiro diferenciado, novo sistema de escape com ponteiras cromadas e aerofólio traseiro com acabamento cromado. A carroceria do modelo recebeu pintura na cor Vermelho Cristal Premium.

A motorização segue sem mudanças, com um 1.5 litro e outro elétrico, capazes de entregar 132 cv, associado a um câmbio automático de sete marchas e dupla embreagem. 

 
 
Honda Vezel Mugen Honda Vezel Mugen
Honda Vezel Mugen Honda Vezel Mugen
 
 

Líder entre os SUVs no Brasil

Com seu estilo inspirado em cupês, o HR-V agradou no ano de estreia no Brasil. Ele fechou 2015 como o SUV compacto mais vendido do mercado com apenas 10 meses nas lojas. Uma versão mais esportiva não seria má ideia por aqui, mas com a fábrica sobrecarregada parece difícil imaginar que a Honda resolva lançar a novidade em nossas paradas tão cedo.

Redação

Redação |

Veja mais notícias da marca