A Hyundai já é patrocinadora da Copa do Mundo há tempos, mas a ligação de seus veículos com o evento focava principalmente nos ônibus cedidos para as seleções em seus deslocamentos durante o torneio.

A filial inglesa, no entanto, resolveu brincar com dois exemplares do i10, o menor veículo da marca. De maneira exagerada, a marca coreana cobriu os carros com adereços futebolísticos.

Além da aplicação de grama sintética na carroceria, os i10 trazem calotas de bola de futebol, retrovisores de chuteiras, limpadores de luvas de goleiros e traves, redes e uma gigante bola por cima do modelo.

No interior, cada carro ganhou acabamento diferente. Enquanto um exibe uma película de grama o outro tem bancos com o nome da montadora e encostos de cabeça de bola. Claro que nenhum deles passaria numa inspeção veicular, mas que eles chamam a atenção, isso não há dúvida.

Ricardo Meier

Publisher do AUTOO, é o criador do site e tem interesse especial pelo sobe e desce do mercado, analisando os números de vendas de automóveis todos os meses

Ricardo Meier | http://www.jcceditorial.com.br/