Hyundai tabela o Creta Sport em R$ 94.990

Nova versão do SUV chega às concessionárias no dia 11 de novembro
Hyundai Creta 2018

Hyundai Creta 2018 | Imagem: Divulgação

Versão já anunciada do Hyundai Creta, a fabricante sul-coreana revelou nesta quarta-feira (1) o valor do Creta Sport, nova opção do modelo que começa a ser vendida no dia 11 deste mês. A nova configuração, que traz como diferenças o apelo esportivo, será tabelada em R$ 94.990.

O Creta Sport sai de fábrica com motor 2.0 16V de até 166 cv e 20,5 kgfm de torque utilizando etanol. O Creta Sport será oferecido sempre com o câmbio automático de 6 marchas.

O SUV, que tornou-se o segundo modelo mais vendido da categoria em outubro, traz na versão Sport itens como rodas de liga leve aro 17” com finalização diamantada, para-choque frontal com contorno da grade em preto brilhante e, no mesmo acabamento, barras de teto longitudinais, retrovisores com luz indicadora de direção, protetores de para-choque dianteiro e traseiro, além de faróis com projetor e luz diurna de LED com marcação em preto no interior.

As lanternas contam com iluminação diurna de LED no estilo “clear type”, antena de teto no formato “barbatana” e emblema Sport na tampa do porta-malas.

Por dentro, o modelo conta com um revestimento especial para os bancos que a Hyundai chama de “sport luxury” e mescla couro com tecido. O volante conta com revestimento de couro e detalhes em preto fosco metalizado. O revestimento interno do teto também é feito na cor preta.

De série o Creta Sport ainda conta com ar-condicionado automático digital, saída de ar para os bancos traseiros, direção elétrica progressiva, vidros elétricos one-touch com abertura e fechamento automático pela chave, retrovisores externos com ajuste elétrico e luz indicadora de direção, computador de bordo, controlador de velocidade com comandos no volante e acendimento automático dos faróis (sensor crepuscular).

O Creta Sport também é equipado com central multimídia blueMedia com tela de 7” sensível ao toque, conectividade para Google Android Auto e Apple CarPlay e câmera de ré com linhas dinâmicas. O sistema oferece ainda streaming de áudio, acesso à agenda e histórico de chamadas, MP3 player, reprodutor de fotos e vídeos, conexões USB/iPod e AUX, e comandos de áudio e Bluetooth no volante.

Recomendados por AUTOO

Youtube
Fiat Fastback Abarth

Fiat Fastback Abarth

SUV Cupê tem veneno na medida certa
Aviação
Áustria terá ajuda da Holanda para comprar seus Embraer KC-390

Áustria terá ajuda da Holanda para comprar seus Embraer KC-390

Rival do Hercules deve chegar ao país da Europa em 2027
MOTOO
Veja os preços da nova Zontes 350!

Veja os preços da nova Zontes 350!

Novas T350, T350x, R350 e V350 aparecem em site da empresa