Jeep lança selo 'Opening Edition' para os mil primeiros Renegade

Renegade Opening Edition oferece emblema nos para-lamas e um de quatro acessórios da Mopar

Jeep Renegade Opening Edition | Imagem: Divulgação

Primeiro crossover compacto da Jeep, o Renegade acaba de chegar ao mercado brasileiro, sendo que suas primeiras unidades vendidas serão entregues a partir desta semana. E para marcar a estreia do utilitário-esportivo no País, a fabricante anunciou uma ação especial. As primeiras 1.000 unidades do Jeep Renegade, nas versões Sport (de entrada) e Longitude (intermediária), produzidas na fábrica de Goiana, no estado de Pernambuco, trarão o emblema “Opening Edition” nos para-lamas dianteiros, sem nenhum custo adicional ao proprietário.

Além disso, os primeiros mil clientes que se cadastraram no site da marca no período de 9 de março a 5 de abril, e que comprarem um exemplar do jipinho, receberão o modelo com um dos quatro acessórios Mopar à sua escolha, o que inclui geladeira portátil, barras transversais de teto, protetor de banco para animais de estimação ou porta-objetos flexível. De acordo com a Jeep, mais de 30 mil pessoas se cadastraram para receber informações a respeito do Renegade.

Além do Sport e Longitude, o Jeep Renegade está sendo oferecido também na variante Trailhawk. Há duas opções de motorização (1.8 Evo Flex de até 132 cv e 18,9 kgfm e 2.0 turbodiesel de 170 cv), três câmbios (manual de cinco marchas e automáticos de seis ou nove marchas) e dois tipos de tração (4x2 ou 4x4 com reduzida). 

Nos equipamentos de série, há itens como ar-condicionado, auxílio de partida em subida (HSA), conjunto elétrico, controles de tração e de estabilidade (ESC), controle de velocidade de cruzeiro, direção elétrica, freio de estacionamento elétrico, freios a disco na quatro rodas e som com 6 alto-falantes, Bluetooth e USB.

Já na lista de opcionais, o Jeep Renegade oferece itens inéditos na categoria, como dois tipos de teto solar e sistema de estacionamento autônomo Park Assist.