Conforme prometeu durante o lançamento do Renegade em março, a Jeep passa a vender agora uma versão mais em conta do utilitário esportivo, a 1.8 flex. A novidade estava prevista para junho por R$ 66.900, mas chega ao mercado um pouco mais cara, por R$ 68.900.

O novo Renegade de entrada se difere do Sport 1.8 flex pelas rodas de ferro pretas, mas mantém vários equipamentos de série como a suspensão independente, rádio com Bluetooth, direção elétrica, assistente de partida em rampa e freio de estacionamento elétrico, entre outros itens.

Vice-líder

A nova versão chega no momento em que o Renegade se firma como o vice-líder entre os SUVs compactos. O Jeep, aliás, chegou a vender mais que o Honda HR-V no mês passado, porém, fechou julho um pouco atrás do modelo japonês: 4.033 unidades contra 4.429 do rival. No acumulado, no entanto, o Renegade ainda está atrás do EcoSport e do Duster, com 10.250 exemplares emplacados.

Em relação ao Sport, o 1.8 flex custa R$ 2 mil a menos. Os valores do Renegade subiram desde o lançamento. Confira:

1.8 Flex MT5 – R$ 68.900
Sport 1.8 Flex MT5 – R$ 71.900
Sport 1.8 Flex AT6 – R$ 76.900
Longitude 1.8 Flex AT6 – R$ 82.900
Sport 2.0 Diesel AT9 4x4 – R$ 99.900
Longitude 2.0 Diesel AT9 4x4 – R$ 109.900
Trailhawk 2.0 Diesel AT9 4x4 – R$ 119.900

Ricardo Meier

Publisher do AUTOO é o criador do site e tem interesse especial pelo sobe e desce do mercado, analisando os números de vendas de automóveis todos os meses

Ricardo Meier |