Vazamentos de imagens oficiais de lançamentos são uma constante no mercado automobilístico, mas a forma como o novo Audi A1, um hatch compacto premium, surgiu foi inesperada.

Paparazzis acostumados a acompanhar celebridades clicaram o cantor americano Justin Timberlake nas gravações do comercial de lançamento do Audi A1 e, sem querer, revelaram suas formais finais.

Timberlake havia sido apresentado como garoto-propaganda da marca recentemente e fará parte da campanha do A1 que será promovida na internet em 2010. A versão de produção do compacto está diferente do conceito Metroproject: os faróis têm um desenho mais complexo e a grade está mais limpa.

O A1 competirá num segmento que hoje reúne o Mini Cooper e o Fiat 500. A filial brasileira da Audi deve lançá-lo aqui em 2011 e são fortes os rumores que apontam que seu motor será flex.

Ricardo Meier

Publisher do AUTOO, é o criador do site e tem interesse especial pelo sobe e desce do mercado, analisando os números de vendas de automóveis todos os meses

Ricardo Meier | http://www.jcceditorial.com.br/