Com a posse de Michel Temer e a premissa de um cenário político mais definido, os importadores da Kia Motors ao Brasil irão lançar uma campanha neste fim de semana com o objetivo de “acabar com o pessimismo do consumidor brasileiro que, com a instabilidade político-econômica recente, tinha receio de investir”, declarou o presidente da importadora, José Luiz Gandini. As peças publicitárias terão como mote o slogan “ao invés de falar em crise, vamos mudar o Brasil falando em trabalho, trabalho, trabalho”.

E “trabalho” para a marca representa uma boa novidade para os brasileiros. O importador enviou um comunicado para a rede de 122 concessionárias da Kia no Brasil anunciando a estreia de 37 novidades, entre novos modelos e atualizações de visual (facelift), até 2020. A empresa também prepara uma investida por aqui de modelos elétricos, híbridos, além da estreia de novos motores a combustão mais eficientes e econômicos.

Se manter o cronograma anunciado no fim de 2015, temos previsto para este ano a estreia do facelift do Cerato, que virá importado da nova fábrica da Kia no México, além dos lançamentos do Rio e os renovados Optima e Sportage. Com o anúncio realizado nesta semana, é bem possível que o Soul elétrico possa finalmente chegar por aqui se valor do Dólar recuar ao longo do ano. 

César Tizo

O "Guru dos Carros", César Tizo se juntou ao time este ano e está à frente dos portais AUTOO e MOTOO. É o expert em aconselhar a compra de automóveis

César Tizo |