Depois de algumas imagens terem vazado na rede antes da hora, a Lamborghini resolveu divulgar as primeiras fotos oficiais do Murciélago LP 650-4 Roadster, a nova edição limitada de um dos carrões mais desejados do mundo.

De acordo com a companhia italiana, a nova versão do modelo conta com um propulsor V12 de 6.5 litros, capaz de produzir nada menos que 650 cv de potência (daí a primeira parte do nome). A tração é nas quatro rodas (a segunda parte do nome).

Com esse propulsor, que tem torque máximo de nada menos que 67,3 kgfm, a máquina acelera da inércia a 100 km/h em apenas 3,4 segundos. A velocidade máxima é de mareantes 330 km/h.

Vale lembrar que apenas 50 unidades serão produzidas da versão Roadster do modelo. O esportivo ganhou algumas novidades estéticas e funcionais para tornar a máquina ainda mais personalizada. O motorzão V12, localizado na parte traseira do automóvel, fica bem à mostra, já que sua cobertura é transparente.

O interior também recebeu alguns toques especiais, incluindo novas cores, como os detalhes em laranja, e materiais. Resumindo: os 50 felizardos que conseguirem adquirir essa máquina poderão rodar pelas ruas com o automóvel dos sonhos de muita gente.

Redação

Redação |