Depois de uma boa estreia, em 2007, o sedã Logan amarga uma concorrência cada vez maior. Suas vendas, que este ano acumulam 16 mil unidades, no ano passado ultrapassavam 22 mil carros. O resultado foi a perda do 5º lugar no ranking para o Voyage, da Volkswagen.

Agora a Renault busca a recuperação e, para isso, lança agora uma série limitada com pacote de equipamentos mais atraente. Batizada de Logan Up, o sedã passa a trazer rodas de aro 15 polegadas com calotas exclusivas, maçanetas na cor da carroceria, aros cromados nos mostradores, bancos com revestimento em tecido inédito e rádio CD Player com MP3 e comando satélite no volante.

Como é baseada no Logan Expression 1.0 Pack, a versão Up já vem com ar-condicionado, vidros elétricos frontais, direção hidráulica e travas elétricas, entre outros. O preço promocional é de R$ 34 800, cerca de R$ 800 mais em conta.

O objetivo da Renault é vender 6 500 unidades até o final do ano.

Ricardo Meier

Publisher do AUTOO é o criador do site e tem interesse especial pelo sobe e desce do mercado, analisando os números de vendas de automóveis todos os meses

Ricardo Meier |