Com a ajuda do Papa Francisco e a vontade política dos EUA, a reaproximação da potência norte-americana com a até então inimiga Cuba já está rendendo frutos interessantes. A Mercedes-Benz divulgou um comunicado onde pretende aprofundar suas relações no países e um dos marcos foi a entrega de 135 unidades do Classe C para o Grupo Empresarial de Transporte Turistico Transtur S.A.

Também coube ao país caribenho a primazia de ser o primeiro mercado da região a receber a nova geração do Classe E. Desde 1995 a Mercedes conta como parceiro comercial no país a empresa MCV Comercial, que será a responsável por também comercializar as 64 unidades do Classe E. Tanto o sedã grande como o Classe C chegarão ao país nas versões 200 CGI, com motor 2.0 turbo e injeção direta de 184 cv.

Segundo a Mercedes-Benz e os importadores oficiais, os sedãs serão utilizados para locação, transporte executivo e serviços diplomáticos.

César Tizo

O "Guru dos Carros", César Tizo se juntou ao time este ano e está à frente dos portais AUTOO e MOTOO. É o expert em aconselhar a compra de automóveis

César Tizo |