Um dinossauro que vive até hoje e roda no meio de muita gente moderna. Não, não estamos falando de mais uma gravação de Jurassic Park, mas, sim, de uma versão do Classe G, da Mercedes-Benz. Para comemorar os 30 anos do jipe, a companhia criou duas versões comemorativas: o Edition30 e o Edition30.Pur.

O primeiro tem como principal característica ser mais luxuoso. Ele usa de base um G 500, mas com “roupa de gala”, com direito a tapeçaria de couro exclusivo, detalhes em madeira de álamo e cores diferenciadas que ressaltam mais suas formas e destacam, mesmo que no mesmo tom, suas rodonas.

O Edition30.Pur, como o próprio nome diz, é a versão mais “pura” do modelo, ou seja, para os amantes de off-road que não acham que o segmento combine com muito luxo. A base é o antigo G 280 CDI, equipado com pneus especiais, proteção para os faróis, capô que suporta bastante peso, entre outros. O habitáculo conta apenas com um couro sintético.

Se você gostou da idéia de ter na garagem um Mercedes-Benz comemorativo, esteja pronto para gastar 59 381 euros para a opção mais simples e 97 461 euros para a alternativa mais completa e luxuosa.

Redação

Redação |