Apostando no sucesso dos hatches compactos “esportivados” como o Fiat Palio Sporting, Hyundai HB20 Rspec, dentre outros, a Nissan anunciou para o Salão de São Paulo a estreia do March Midnight Edition, um “ensaio de estilo” que deve se tornar uma versão do modelo.

Como é possível na única imagem revelada até o momento pela marca, se detaca no conceito a carroceria em dois tons, com a parte superior como colunas e teto na cor preta e o restante da carroceria na tonalidade vermelha. Os para-choques também são novos, com destaque para o design bem agressivo na parte frontal. Na traseira, a marca colocará um aerofólio na tampa do porta-malas.

Na parte interna, a Nissan destaca como novidade do March Midnight Edition um padrão exclusivo para o revestimento dos bancos com costuras destacadas. Os controles de áudio no volante, comando dos vidros elétricos, manopla do câmbio automático e a moldura da central multimídia contam com acabamento preto brilhante.

A Nissan ainda não informa uma estimativa de preço para o modelo, contudo ele deverá ser posicionado como a nova versão topo de linha do compacto, o que nos permite estimar o preço em algo por volta de R$ 60.000 já com o câmbio automático CVT. O motor é o 1.6 16V de 111 cv, que garante respostas ágeis ao modelo. 

César Tizo

O "Guru dos Carros", César Tizo se juntou ao time este ano e está à frente dos portais AUTOO e MOTOO. É o expert em aconselhar a compra de automóveis

César Tizo |