Cerca de oito meses após o lançamento do novo Fox e poucos dias depois de estrear na Argentina, a nova SpaceFox é lançada no mercado brasileiro. A perua segue as mudanças externas e internas aplicadas no hatch, como os faróis e lanternas alinhados à nova identidade visual da marca e o interior mais bem acabado e requintado – destaque para o painel, agora mais bonito e fácil de ler. A linha 2011 da SpaceFox estará à venda a partir de julho.

A SpaceFox parte de R$ 48 790, disponível apenas com motor 1.6 litro, de 104 cv. Trazendo o câmbio I-Motion, seu valor pula para R$ 51 460. Direção hidráulica, ar-condicionado, abertura elétrica do porta-malas e travas, vidros e retrovisores elétricos são equipamentos de série. A versão Sportline sai por R$ 55 190 e R$ 57 860, quando equipada com a transmissão automatizada. Nessa configuração, a station incrementa à lista de equipamentos retrovisores externos auto-rebatíveis, rodas aro 15, sensores de chuva e crepuscular, freios ABS, airbag duplo, computador de bordo, e mesas atrás dos bancos. No seu porta-malas cabem 430 litros, capacidade aumentada para 527 litros com o banco traseiro (deslizante) deslocado para frente. AUTOO acompanha o lançamento da nova SpaceFox e traz amanhã as primeiras impressões do modelo.


Rodrigo Mora

|

Veja mais notícias da marca