Com a apresentação do simpático robô Asimo, a Honda lançou o Novo Fit no Salão do Automóvel.modelo que privilegia ainda mais a versatilidade e a praticidade. No que diz respeito ao design, o modelo evoluiu e inovou, com vários equipamentos de série.

Segundo a montadora, o novo modelo é mais esportivo, mais moderno, mais forte e também mais arrojado, o que não transparece em seus traços físicos. De baixo do capô, o carro apresenta uma motorização evoluída graças à geração i-VTEC Flex, que gera mais desempenho e economia, além de aumentar a potência.

Nesse novo formato, uma das prioridades da companhia foi no quesito segurança, já que essa versão possui aibags frontais duplos (morotista e passageiro), apoio de cabeça e cinto de segurança de três pontos para os cinco ocupantes.
A empresa se mostra animada com a expectativa de aumentar para 46% sua participação no segmento, já que sua primeira geração lançada em 2001, no Japão foi bem avaliada. O Novo Fit chega ao mercado no dia 4 de novembro.

Ricardo Meier

Publisher do AUTOO, é o criador do site e tem interesse especial pelo sobe e desce do mercado, analisando os números de vendas de automóveis todos os meses

Ricardo Meier | http://www.jcceditorial.com.br/