Acostumado com veículos da Aston Martin nos filmes, o agente secreto James Bond prefere um passeio de Bentley nos livros. Na nova trama da série 007, “Carte Blanche”, de Jeffery Deaver, o espião da coroa inglesa parte para mais uma missão, mas desta vez a bordo de um Continental GT, carro escolhido para a nova história do personagem.

Para celebrar a união, a editora Hodder & Stoughton, que edita os livros da franquia, e a Bentley se juntaram para criar uma edição exclusiva do livro. Limitada em apenas 500 unidades, a publicação vem envolta por um molde de alumínio com as formas do Continental GT. De acordo com a marca inglesa, a silhueta do invólucro simula como se o carro estivesse saindo debaixo da areia, em alusão a um dos cenários do conto, Dubai.

Além da caixa decorada, o livro tem capa em couro Nappa branco com costuras vermelho, acabamento semelhante ao dos interiores dos carros da Bentley. O toque final da edição especial é bala de pistola 9mm que atravessa algumas das páginas da publicação. Custa £ 1.000 (cerca de R$ 2.600) no website www.007carteblanchebentley.com.

Thiago Vinholes

|

Veja mais notícias da marca