A CAOA, importadora dos carros da Subaru no mercado nacional, já oferece aos consumidores as novas linhas dos modelos Legacy e Outback. O sedã e o crossover estão sendo comercializados em pré-venda e devem estrear de forma oficial ainda neste ano, mais precisamente na primeira quinzena de dezembro, com preços sugeridos de R$ 152,9 mil e R$ 159,9 mil, respectivamente.

O novo Subaru Legacy recebeu um visual mais marcante, com direito a faróis espichados com xenon e assinatura em LED, grade de formato hexagonal e novas lanternas traseiras. Já no interior, de acordo com a marca, o acabamento está mais refinado, com direito a um maior espaço para os ocupantes, graças as novas dimensões, como o entre-eixos de 2,75 metros.

Já o novo Subaru Outback, fazendo jus à categoria, traz linhas mais robustas, combinando “as principais características dos modelos SUV com as dos crossovers”. 

 
 
Subaru Legacy 2016 Subaru Legacy 2016
Subaru Legacy 2016 Subaru Legacy 2016
Subaru Outback 2016 Subaru Outback 2016
Subaru Outback 2016 Subaru Outback 2016
 
 

Os dois modelos serão vendidos em versões únicas de acabamento, com direito a itens como ar-condicionado de duas zonas, bancos revestidos em couro, câmera de ré, faróis de xenônio, controle eletrônico de velocidade, volante multifuncional, teto solar, sistema multimídia com tela sensível ao toque, som premium Harman/Kardon, entre outros.

Na motorização, há um 3.6 litros boxer de seis cilindros, que desenvolve 256 cavalos de potência, associado a uma transmissão automática Lineartronic CVT e tração integral permanente. 

Redação

Redação |