Pouco mais de dois meses após lançar a versão de passeio do Partner, a Peugeot apresenta agora sua configuração destinada exclusivamente para o trabalho. Por R$ 40.900, a novidade completa a linha de utilitários da marca, que conta com a picape Hoggar e o furgão Boxer. 

De série, o Partner Furgão oferece apenas direção hidráulica com ajuste de altura do volante. Entre os opcionais, estão a porta lateral corrediça, que eleva o preço do utilitário para R$ 42.500, além de ar-condicionado, computador de bordo e barra de teto para carga. Segundo a Peugeot, são 800 kg de capacidade de carga útil, distribuídos numa capacidade volumétrica de 3.000 litros. A marca ainda destaca como diferencial do Partner o formato do compartimento de carga, com 1,25 m de altura, 1,16 m de largura e 1,7 m de comprimento – medidas que lhe permitem ser carregado por pallets diretamente da empilhadeira.

O motor é o mesmo da versão de passeio: 1.6 16V de até 113 cv de potência e torque de 15,5 kgfm. A marca francesa dá garantia de três anos para motor, câmbio e pintura, enquanto a proteção contra corrosão chega a 12 anos.

Rodrigo Mora

|