O motorista brasileiro mudou. Se há algumas décadas carros com quatro portas, câmbio automático e bancos de couro eram raridade hoje em dia muita gente já prefere essas comodidades.

E, pelo jeito, até mesmo o piloto automático, um recurso comum em carros norte-americanos, está virando um item desejado a ponto de uma empresa oferecer um kit que pode ser instalado em modelos que não prevêem esse equipamento.

A Dalgas, fabricante do acessório, diz que seu produto se adapta a vários modelos e não exige cortes na fiação do carro. Segundo ela, o uso do aparelho pode economizar em até 20% o consumo de combustível além da comodidade natural oferecida ao condutor.

O valor do kit é de R$ 2 400 e a empresa oferece dois anos de garantia. Entre os modelos que podem receber o dispositivo encontramos alguns carros que saíram de linha há bastante tempo como o Fiat Tipo e o Santanta, da Volkswagen. Confira outros modelos neste link.

Ricardo Meier

Publisher do AUTOO, é o criador do site e tem interesse especial pelo sobe e desce do mercado, analisando os números de vendas de automóveis todos os meses

Ricardo Meier | http://www.jcceditorial.com.br/