Num estande luxuoso com acesso exclusivo monitorado por seguranças, a Porsche reserva dentro de um cercado de acrílico a nova geração do lendário modelo 911 que é a principal atração da montadora no salão. Os novos modelos apresentam poucas mudanças no estilo e algumas evoluções tecnológicas.
 
Como representantes desta nova era dos 911 estão expostas as versões Carrera S, Carrera 4S Cabriolet e Targa 4S. Suas sutis inovações podem ser resumidas pelo novo câmbio esportivo PDK, que permite mudanças de marcha mais rápidas, motor com injeção direta de combustível e faróis direcionais que acompanham o movimento do volante.
 
Outra atração é a presença do Porsche 911 GT3 RSR, o mesmo que venceu em junho os 500 Km de Interlagos, uma versão de corrida concebida especialmente para competições.
 
Além deles, também estão expostos no estande o 911 Turbo e o 911 Turbo Cabriolet, que não tiveram alterações. Os demais são os SUVs Cayenne Turbo S e Cayenne GTS, o roadster Boxster S e o cupê de dois lugares Cayman S, que completam a gama Porsche.
Redação

|