Para quem não faz questão de todo luxo e sofisticação no acabamento da versão HSE, a Land Rover traz uma boa notícia aos interessados em adquirir uma Range Rover Sport. A marca vai comercializar a partir de amanhã no Brasil uma série limitada em 45 unidades do Range Rover Sport em sua versão de entrada, porém com o motor 3.0 V6 Supercharged. A novidade será tabelada em R$ 381.015.

O propulsor V6 sobrealimentado entrega 340 cv e 45 kgfm de torque, trabalhando em conjunto com um câmbio automático de 8 marchas.

A novidade será oferecida com três opções de cores, Branco Fuji, Cinza Corris e Preto Santorini, sendo que do volume total elas será distribuídas em 15 unidades com cada tonalidade.

De caráter mais esportivo, a série especial do Range Rover Sport contará com revestimento interno de couro Preto Ebony para os bancos, painel, laterais de porta e volante. O console central e algumas partes do habitáculo também contarão com elementos em alumínio escurecido Dark Brushed.

Mesmo na versão “de entrada”, as 45 unidades do Range Rover Sport contarão com bancos elétricos para motorista e passageiro com memorização, painel de instrumentos digital com tela de 12,3”, central multimídia com navegador e o sistema de entretenimento InControl Apps, que facilita a conexão com smartphones e demais dispositivos de áudio, dentre outros equipamentos.

César Tizo

O "Guru dos Carros", César Tizo se juntou ao time este ano e está à frente dos portais AUTOO e MOTOO. É o expert em aconselhar a compra de automóveis

César Tizo |