A Renault foi eleita a montadora do setor automotivo com o melhor atendimento ao cliente no Brasil. O título de “Destaque setorial do ranking Exame/IBRC de Atendimento ao Cliente 2015” foi dado à fabricante pela revista Exame, em parceria com o Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC).

O estudo levou em consideração a opinião de 5.121 pessoas, que citaram cerca de 180 empresas de diversos segmentos, classificando as 100 empresas mais bem avaliadas em atendimento ao cliente. Na classificação geral, a Renault do Brasil se posiciona em 13º lugar, o que representa um avanço de 13 posições em comparação com o ranking do ano anterior e 35 posições em relação a 2012, quando a fabricante apareceu pela primeira vez no levantamento.

“Essa evolução comprova mais uma vez que o cliente é o centro do negócio da Renault. Nós e toda a rede de concessionários, continuaremos a investir para satisfazer cada vez mais nossos clientes com rapidez e eficiência”, afirma Gustavo Schmidt, Vice-Presidente da Renault do Brasil. 

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