A Renault do Brasil anunciou uma série especial para o mercado nacional: trata-se do Clio Get Up, que visa aumentar a notoriedade da linha junto ao público jovem e oferecer aos consumidores itens que hoje não estão disponíveis em outros modelos da família Clio Campus.

A novidade é produzida a partir da versão Campus, com motor bicombustível 1.0 16V Hi-Flex e carroceira hatch de duas ou quatro portas. A nova série limitada tem como meta principal reforçar o apelo da linha Clio Campus junto ao público jovem.

“Esse modelo é reconhecido pelo consumidor brasileiro como um veículo que valoriza qualidade, segurança e conforto, tudo isso com um preço sugerido bastante competitivo. Homens e mulheres de 26 a 35 anos devem ser os principais consumidores da série, embora famílias jovens também devam se sentir atraídas pelo produto”, explica o Gerente de Marketing Produto da Renault do Brasil, Ricardo Fischer.

A expectativa da marca é de comercializar todas as unidades dessa série limitada do Clio entre os meses de abril e agosto deste ano. O “Clio Get Up” é equipado com o motor bicombustível 1.0 16V Hi-Flex e será vendido com preço sugerido de tabela a partir de R$ 26 990 (2 portas) e de R$ 28 390 (4 portas).

Os principais diferenciais do automóvel em relação ao modelo do qual deriva é a inclusão de dois apoios de cabeça traseiros, desembaçador e limpador de vidro traseiro e logo com a inscrição “Get Up” no pára-lama dianteiro, abaixo do sinalizador lateral.

Além disso, o veículo sai de fábrica com rodas de liga leve de aro 14 com desenho esportivo, rádio CD Player com reprodução de músicas no sistema MP3, comando satélite do rádio instalado na coluna de direção e maçanetas internas na cor alumínio. Opcionalmente, o modelo oferece pintura metálica, ar-condicionado e direção hidráulica. O carro está na rede de concessionárias em três opções diferentes de cores: Preto Opaco, Prata Etoile e Vermelho Vivo.

Redação

|