Sem registrar um número muito alto de emplacamentos, devido ao preço elevado pelo fato de chegar ao país importado, o Suzuki S-Cross vai ganhar em breve um facelift de meia vida. A previsão é que ele chegue aos países da Europa até o fim do ano e a novidade deverá ser um dos destaques da Suzuki para o Salão de São Paulo. O início das vendas, portanto, deverá ocorrer a partir de 2017.

Como é possível ver pelo flagra divulgado no Instagram, as novidades do modelo ficam concentadas na dianteira. A grade, farol e para-choque são novos, bem como as rodas deverão ganhar novo design. O destaque, sem dúvida, fica para a grade frontal bem pronunciada e agora com barras verticais. A Suzuki também apostou forte no uso de cromados.

Segundos os rumores da mídia especializada europeia e indiana, o S-Cross 2017 também deverá contar com leves aprimoramentos no interior, como o grafismo do painel, opções de cores para o painel e acabamento dos bancos com costura em cores especiais. Também há uma aposta de que o S-Cross possa receber o novo motor 1.4 com turbo e injeção direta da Suzuki, que entrega 140 cv e 22,4 kgfm de torque. Sem dúvida um propulsor bem interessante! 

César Tizo

O "Guru dos Carros", César Tizo se juntou ao time este ano e está à frente dos portais AUTOO e MOTOO. É o expert em aconselhar a compra de automóveis

César Tizo |