A atual geração do Corolla conta com diversos modelos diferentes para mercados específicos. No Brasil e na China, por exemplo, as versões do sedã médio são praticamente iguais, a não ser por alguns ajustes e também pela gama de variantes mais vasta para os asiáticos. A Toyota mostrou recentemente aos concessionários chineses o novo Corolla Hybrid, que teve apenas uma imagem divulgada pelo portal local Auto Home.

O Toyota Corolla Hybrid, como já era de se esperar, será exclusividade para a China. Ainda não há muitos detalhes a respeito do novo modelo, mas pelo menos na parte estética há uma série de novidades. A versão se diferencia do restante da linha pela grade frontal exclusiva com acabamento em cromado, faróis com lentes diferenciadas, novos detalhes em cromado, rodas de liga-leve exclusivas, para-choque dianteiro redesenhado, entre outros.

Acredita-se que a versão “ecológica” do sedã médio da Toyota seja equipada om um motor 1.5 litro a gasolina de ciclo Atkinson, com potência de cerca de 99 cavalos, associado a outro elétrico, oferecendo um consumo médio de aproximadamente 21,3 km/l. Mais informações serão divulgadas em breve.

Redação

Redação |