A Toyota aproveitou o Salão do Automóvel de Detroit, que está ocorrendo nos Estados Unidos, para apresentar a nova gama 2010 de seu sedã Camry, que também é comercializado no Brasil.

O automóvel recebeu pequenas modificações estéticas para tentar ficar mais em dia com a concorrência. Para isso, teve seus parachoques modificados, ganhou alguns detalhes em cromado, a grade recebeu um novo desenho e os faróis foram reestilizados.

Alguns equipamentos foram incluídos para que o modelo possa ficar mais completo. A versão XLE passa a ter rodas de 16 polegadas, enquanto a SE recebeu novas alternativas de 17 polegadas. Entre os opcionais, está um sistema de som com entrada USB, rádio digital, MP3, entre outros. Toda a gama passa a ter controle de estabilidade ESP de série.

Por fim, vale falar sobre as motorizações disponíveis para o mercado norte-americano. Os compradores do Camry terão um 2.5 litros de quatro cilindros e 169 cv de potência para as versões EL e XLE e um 2.5 litros de 190 cv para a SE. O propulsor top de linha é o 3.5i V6 24v de 268 cv.

A novidade da Toyota começará a ser comercializada nos próximos meses nos Estados Unidos. O modelo também fará parte da gama da Toyota na Europa e, possivelmente, virá ao Brasil.

Redação

Redação |