Ainda recente no Brasil, Renault Kwid será atualizado na Índia

Modelo ganhará novidades pontuais na linha 2019; confira alguns flagras
Acima a atualização visual que o Renault Kwid vai receber na Índia

Acima a atualização visual que o Renault Kwid vai receber na Índia | Imagem: MotorOctane

Lançado no fim de 2017 aqui no Brasil, mas já circulando na Índia desde 2015, o Renault Kwid receberá seu “pré-facelift” em um dos principais mercados para o qual foi desenvolvido.

De acordo com flagras do site indiano MotorOctane que você confere na galeria de fotos, basicamente o subcompacto receberá uma nova grade frontal cromada, faróis com novo design interno, novo desenho para as calotas e, provavelmente para as versões mais caras, o hatch contará com um adesivo lateral preto com o nome do modelo e a câmera de ré colocada no centro do logotipo da Renault na tampa do porta-malas.

Por dentro, o modelo indiano contará com uma tomada 12 V instalada para os passageiros do banco traseiro, algo que vai colaborar com o bem-estar dos ocupantes instalados por ali para carregamento dos smartphones. Outra novidade é que o Renault ganhará um acabamento melhor, semelhante ao oferecido no carro produzido no Brasil.

Mecanicamente nada deve mudar no modelo comercializado na Índia.

Aqui no Brasil, como ainda é um modelo bem recente, é bem provável que o hatch siga um bom tempo ainda sem novidades estéticas. Talvez na mudança de ano-modelo do Renault Kwid por aqui possamos ver aprimoramentos como a tomada 12 V traseira, contudo nada muito além. Uma novidade aguardada ainda neste ano para o modelo, porém, é a estreia da versão com apelo aventureiro Outsider, algo anunciado desde a apresentação do hatch no Salão de Buenos Aires 2017. 

Assine a newsletter semanal do AUTOO!